Vamos falar de fotografia?

Fotografia no Casei? Sim, fotografia no Casei!

Este era um espaço pra gente falar da nossa vida “alternativa” viajando pelo mundo… Maaaas encontramos um lugarzinho tão bom, fizemos um ninho tão confortável, que a vontade de ser nômades e viajar por ai diminuiu um bocado.

Não me entenda mal, volta e meia a gente sente vontade de “jogar tudo pro alto” de novo, e colocar o pé na estrada! Mas por enquanto, o que está dando muita vontade de fazer mesmo é isso: curtir os últimos anos da infância da Alice, os primeiros anos da Nina, e fotografar tudo.

0629db8e-33d1-4c38-92e5-4d9d8a07707c-(1)

Bem, a verdade é que a gente continua com uma vida um tanto mais “alternativa” que a maioria das pessoas. Nem eu, nem o Rô temos emprego fixos e nossas filhas não vão pra escola (e sobre isso a gente continua falando por aqui).

E nessa onda de não ter emprego fixo, uma das fontes de renda que a gente sempre contou, desde o momento em que eu e o Rô nos juntamos, foi nosso trabalho com fotografia.

Pensando em todas essas imagens que a gente fez ao longo da nossa jornada juntos, e somando habilidade de tentar coisas novas sem se frustar muito, a gente quis criar um espaço novo pra falar mais disso. Porque não mostrar e dividir com vocês um pouco mais das nossas imagens e (grande surpresa) dicas pra vcs tirarem fotos bem legais da suas famílias também?

Então é isso: considerem inaugurado essa nova sessão aqui no blog.

Filhografia

Porque melhor do que contratar um fotografo profissional que vai tirar fotos lindas da sua família, é você mesmo desenvolver umas boas habilidades nessa área. Afinal de contas, você não vai levar o(a) fotográfo(a) pra acampar com você. E ele também não vai estar presente naquelas primeiras horas da manhã quando seus filhos estão brincando em cima da sua cama. Nem no passeio de bike.

0629db8e-33d1-4c38-92e5-4d9d8a07707c-(1)

E como nosso intuito é saber que tipo de dicas seriam úteis para vcs, fica aqui um formulariozinho que a gente criou especialmente pra isso. Se vcs tiverem uns minutinhos pra responder, a gente vai ficar MUITO AGRADECIDO!

> Conte-nos das suas frustações com fotografia aqui.

Até breve!

 

 

Please follow and like us:

Leave a Comment