Nina

Eu poderia me desculpar por ficar tanto tempo sem escrever no blog, mas prefiro recomeçar da onde parei e explicar algumas coisas.
Desde agosto do ano passado apertamos o pause da nossa viagem em uma cidadezinha ao lado de Barcelona chamada Castelldefels.
Muitos foram os motivos que nos fizeram chegar e ficar aqui. Mas o maior deles é essa bebezinha ai da foto.
A mais nova integrante da nossa família chegou uma semana depois que o ano de 2015 começou. A chegada dela me encheu de vontade de registrar mais o que foi o último ano e a jornada das nossas vidas até aqui.
Decidi postar algumas fotos do ano passado e relatar um pouco o que foi que vivemos (as viagens, pessoas e aprendizados) antes de chegarmos até aqui.
Aguardem.
Please follow and like us:

Comments

  1. Olá , queridos !

    Descobri a história de vocês a pouco tempo, e fiquei maravilhada , descobri o WWOOF por vocês , e tenho muita vontade de fazer algo nesse sentido , quanto ao trabalho de freelance, em quais sites se encontra?

    Um beijos pra vocês e pras meninas

    PS : a Nina é linda 🙂 e continuem a nos inspirar com suas viagens

    1. Oi Deise,

      Se você quiser buscar trabalho voluntário, dá uma olhada neste post: http://www.caseiecompreiumabicicleta.com/2014/01/sites-para-procurar-trabalho-voluntario-no-exterior/

      Sobre trabalho como freelance, vai depender do que você faz. Como designer, a maior parte dos trabalhos que eu faço vem de antigos clientes, contatos e indicações. Em um período de ¨maré baixa¨ acabei procurando projetos no Behance e Authentic Jobs e consegui um cliente bem legal.

      Mas se for seguir essa vertente de buscar em sites, prepare-se para escutar muito não. Ou pior, nem ter resposta.

      Eu recomendaria você construir uma base de clientes e fazer nome como freelancer antes de sair para viajar.

Leave a Comment